
Criei este blog com o intuito de passar para "uma folha de papel" os meus mais profundos sentimentos... os meus desabafos em torno da pessoa que mais amo...
pretendia fazer, assim, deste blog o meu diário!
A verdade é que não me tenho dedicado muito a ele... a verdade é que, ultimamente, tenho sentido um enorme vazio e medo de vasculhar os meus sentimentos até à exaustão...são demasiadas emoções juntas para uma pessoa só... são demasiadas interrrogações...demasiadas dúvidas...demasiadas incertezas... demasiadas desconfianças...é tudo em demasia.
A dor de ter medo invade cada centimetro do meu corpo, ao ponto de não me dar espaço suficiente para sentir ar puro ao respirar.
tenho saudades de ser criança e não saber o que é saber. saudades de não ter preocupações. Saudades de aproveitar cada minuto da vida sem no entanto pensar no tempo. Saudades dos velhos tempos é o que tenho sentido constantemente!
Relembro-me de quando te conheci. Do que senti. Do que sentiste. Do que lutámos juntos para conseguirmos um passado, presente e futuro em comum.A nostalgia aparece e reaparece inevitavelmente.... e todas as passagens deste blog nao me deixam esquecer cada segundo que passei contigo.
Foram momentos tão únicos e especiais que nem tenho palavras para os descrever.
É pena que nada possa ser como dantes, que o tempo não possa parar num momento em concreto, e que tudo mude por sua livre vontade.
Tenho saudades dos momentos que passei contigo, e dos momentos que não estou a passar.
Sinto-me deprimida por saber que o trabalho te roubou de mim...
tenho saudades de ser livre e inconsciente que nem uma adolescente ao ponto de cometer loucuras contigo... tenho saudades de quando nos esqueciamos de tudo a nossa volta sem a culpa estar presente.
TENHO SAUDADES DE SER INCONSCIENTE CONTIGO!!!!!!!
não quero crescer...não te quero ver crescer...não quero dinheiro, não quero uma casa, não quero nada material se o preço a pagar for tempo contigo... renego tudo isso...só te quero a ti...
só quero recuperar o tempo contigo... =(((
custa-me tanto ter de me despedir de ti constantemente...dói muito...
o meu coração pede-te todos os dias...
as lagrimas já nao me pedem autorização para sair...percorrem o meu rosto sem aviso prévio..
amo-te muuitooo e só te quero ao pe de mim...
fazes me muita falta amor....
esperarei o tempo que for necessário...todo o tempo do mundo...afinal todo o tempo sem ti, é tempo perdido!
amo-te muito! =(((((
1 comment:
Ana...Não é fácil descrever e passar para papel alguns sentimentos e estados de espírito...E consegues tão bem...
Gosto muito do teu texto!Adoro!
P.S. Pain Feeds the Courage.
Post a Comment